24
Out 12

Epilogo

 

Aqui estou eu. Debruçada numa das varandas interiores dos Volturi.

 Da minha nova família.

 O choque é grande quando acordo do meu “sonho” diurno.

 Os Cullen e os Quileutes morreram. Não vão voltar. Eles não estão nas masmorras. Nunca os vou poder ver outra vês. As saudades que sinto, não me cabem no peito. Especialmente as saudades que sinto de  Edward. O meu Edward morto. Como é que vou sequer conseguir seguir sem ele? Como é que Rennesme viverá sem o pai? Eles não vão voltar. Tenho de me mentalizar disso, em vez de fantasiar com o seu gloriosos regresso.

 E também nunca matei os Volturi. Mas o gozo que isso me daria é indescritível. Mas orgulho-me da minha mente pela morte de Jane. Não podia ser melhor.

 Também não vi o meu pai. Só de pensar na dor que lhe estou a causar, por me ter vindo meter aqui, tenho vontade de desistir desta loucura. Mas é a coisa certa a fazer. Se era isto que Edward achava mais apropriado é isto que eu devo fazer.

 Se há algo que eu não imaginei, foi o seu bilhete. Ele existe, e está bem guardado. As palavras dele não podiam fazer mais sentido.

 

Minhas queridas meninas.

 

Primeiro que tudo, quero pedir desculpa. Gostaria que me perdoassem por não vos ter avisado. A Alice viu o nosso destino. Sólido como uma pedra. Todos nós iríamos morrer. Menos vocês. E uma parte de mim ficou contente por serem as minhas meninas a sobreviver. Todos nós já vivemos mais do que devíamos. É a vossa vez.

 Não pensem que desistimos da vida facilmente. Tenho a certeza de que todos nós lutamos até ao final, na esperança de sairmos intactos. Mas infelizmente, parece que não resultou.

 Mas não vos quero deixar desprotegidas. Confio nas vossas capacidades, mas não confio nos vampiros que andam por ai. Por isso, precisam de alguém que voz proteja. Claro que vos podia mandar para os Denali, mas isso não chega. Tem de ser alguém que irradie confiança. Alguém que todos temam tanto, ao ponto de ser impensável ataca-los.

 É por isso que vos peço, que se juntem aos Volturi.

 Eu e Carlise falamos muito sobre isso. Ele disse que por muitos defeitos que tenham, eles são bons anfitriões. Peçam para continuar com o regime alimentar que temos, se recusarem ameacem. Ou continuam com a vossa “dieta” ou nada feito. O Aro quer-vos tanto, que nunca recusará. Mas se alguma vez fizerem algo contra vocês, vão-se embora. Procurem o que resta da nossa família, e fiquem com eles. O mais importante é que estejam seguras.

 Por ultimo, queria pedir desculpa de novo. Desculpem por ter sido fraco ao ponto de vos privar de mim. Da vossa família.

 

Renesmee. Bella. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. Amo-vos com todo o meu ser.

 

Até já…

 

Edward

 

As palavras de Edward ficaram gravadas na minha memória, desde que li a carta pela primeira vez. Se esta é a ultima vontade dele, eu vou respeita-la.

 Vou sentir falta de todos eles, mas não estou sozinha. Tenho a minha filha, que neste momento precisa mais de mim do que nunca. Vamos tentar ser felizes juntas. Com ou sem os Volturi. Aqui ou noutro sitio qualquer. Mas vamos consegui-lo.

Sou tirada dos meus devaneios quando sinto alguém aproximar-se de mim:

  - Bem Bella, não sei muito bem porque está aqui mas não me importava nada de saber. – Diz Jane ao se aproximar.

 Que comece a nossa nova vida com os Volturi.

 

FIM

publicado por Twihistorias às 23:10
Fanfics:

5 comentários:
o que? deprimi...
apesar disso parabéns pela fic,foi muito boa!
marcela thomé a 25 de Outubro de 2012 às 00:23

Vais-me desculpar, mas não gostei do final... Adorei a fic, mas isto estragou tudo. Sei que não se pode ter sempre finais felizes, se não tb não tem piada, mas isto foi simplesmente uma facada no coração depois de ter pensado que eles estavam mesmo vivos...
tixxa a 25 de Outubro de 2012 às 15:12

Bella Cullen a 25 de Outubro de 2012 às 18:43

Nem acredito que era tudo imaginação!!! Parabéns pela fanfic está fantástica!

Beijinhos
Angelina21 a 27 de Outubro de 2012 às 09:43

wow, :'( eu a pensar que eles estavam vivos ...
Esta fic foi tao boa, só de pensar que não vai haver mais...
Nem sempre os finais são felizes mas pronto..
Beijinhos
inescullen a 27 de Outubro de 2012 às 12:28

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
18
19
20

25
27

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

32 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O nosso facebook
facebook.com/twihistorias
Obrigatório visitar
summercullen.blogs.sapo.pt silvercullen.blogs.sapo.pt burymeinyourheart.blogs.sapo.pt debbieoliveiradiary.blogs.sapo.pt midnighthowl.blogs.sapo.pt blog-da-margarida.blogs.sapo.pt unbreakablelove.blogs.sapo.pt dailydreaming.blogs.sapo.pt/ http://twiwords.blogs.sapo.pt/
Contador
Free counter and web stats
blogs SAPO