03
Abr 12

 

Capitulo 54: "Prioridades"

 

Ponto de Vista da Bella 

Tinham passado duas semanas desde que era mãe. A palavra era a mais bela e forte do meu vocabulário já não me assustava. E agora que as minha mão se encontrava com a água tépida do banho do meu rapazinho, a curiosidade e adoração nos seus grandes olhos verdes deixavam-me repleta de felicidade e amor, na sua mais pura forma. Muitas vezes ocupávamos o dia com canções e conversas para que os estimulássemos.

Mas era a hora do banho o momento mais silencioso do dia. Era como se tudo fosse planeado, deixávamos uma pequena brisa de verão entrar na casa de banho e naquele momento a nossa atenção e carinho era só deles.

Todos os dias Edward juntava-se a mim e eu sabia o quanto aqueles 20 minutos de puro silencio e bênção significavam para ele. Hoje era ele que estava a banhar a pequena e risonha Elizabeth sendo ela a única a quebrar o gelo com os seus risinhos angelicais.

Trocaríamos de novo amanhã para que os dois se pudessem habituar á nossa presença. O nosso novo hobbie era tentar decifrar a personalidade de cada um deles. Apesar dos seus olhos esmeralda iguais á verdadeira cor dos de Edward, Anthony tinha uma presença tranquila e curiosa em tudo mais semelhante á minha. Já a nossa Elizabeth com os seus olhos castanhos chocolate era tão adorável e divertida como o pai na sua juventude. Tendo até mimicado a foto de quando este tinha a sua idade com os seus linhos olhos sorridentes e boquinha aberta demonstrando toda a sua alegria.

Acima de tudo e apesar dos nossos dias serem bem passados com a ajuda dos Cullen em tudo o que nós precisássemos. Era sem dúvida nos momentos de silêncio em que eu sentia mais o amor que nos envolvia.

Agora que olhava na sua direção conseguia ver o meu tão suposto sério e composto Edward ser encharcado á grande por uma recém-nascida. Mas a sua reação não mudava, sentado numa cadeira ele sorria deliciado com o queixo encostado ao pescoço de deleite. Os seus braços ladeavam em segurança o seu corpo enquanto delicadamente como uma pena enxaguava o seu corpo pequenino sem nunca desviar o olhar protetor da menina. E pela milionésima vez concluía que nascera para ser pai.

Depois voltei-me de novo para o meu principezinho e com o melhor cuidado do mundo envolvi-o numa toalha quente. Mais uma vez senti-me abençoada por ter um filho tão perfeito e saudável. Quando dei por isso ao meu lado já a pequena Elizabeth estava no colo do seu pai e então Edward quebrou o silêncio.

- Às vezes nem acredito na sorte que temos. Já viste Bella? Parecem saídos de um catálogo da Anne Guedes. – Confidenciou-me com uma voz calma e um enorme sorriso.

- Nem sabes quanta vezes já me belisquei hoje… Ah! Espera! Muitas vezes foi a Liz. – Brinquei.

Despachamo-nos a entrar no berçário para que não houvessem correntes de ar. Quando Edward acabou de vestir Elizabeth no seu baby-grow e antes que conseguisse vestir Anthony umas passadas foram ouvidas na divisão.

Mas felizmente vinham acompanhadas de uma voz aguda e tremendamente familiar.

-Alice – Verbalizamos em uníssono.

- Não tens mais nada interessante para fazer ás seis da tarde? Maninha Irritante? – Perguntou Edward mudando de sorriso paternal para enviesado e maroto.

- Tens muita piada. Belita chegaram os protótipos para tu experimentares… sabes aquelas coisas que eu não posso pensar em frente ao teu noivo.

Expirei e expliquei a minha teoria pela décima vez.

- Al, nós já falamos sobre isto. Eu não vou experimentar absolutamente nada até ficar com o meu corpo de antes…

- Oh! Bella não sejas parva tu estás ótima para uma primeira prova. As alterações podem ser feitas acompanhando o teu programa de exercício.

Concordei, mas depois vi o sorriso de Edward desvanecer-se e em vez dele um revirar de olhos de imagem de marca.

- Eu não me ia chatear á frente dos meus meninos. Mas vocês abusam. Alice se a Bella não quiser ir agora vai depois não é preciso a chateares. E quanto a ti Bella, eu não vou permitir que voltes a referires o teu aspeto dessa forma. Tu foste mãe a apenas duas semanas ainda são cedo para regimes extremos de exercício. O Carlisle já te disse que estavas a exagerar e ainda referiu que até tinhas conseguido manter um peso constante. Por favor amor, tu não engordaste, não estiveste a enfardar dezenas de alimentos calóricos a ver televisão. Tu és mãe o teu corpo teve de se adaptar. Ah! E se a minha opinião tiver algum crédito, eu adoro o teu corpo tal como está.

Eu e Alice ficamos perplexas a ouvir Edward, mas depois lembrei-me e ao olhar para ela a reação foi igual. Rimo-nos

-AHAHA! Tu usaste o verbo enfardar! – Dissemos em simultâneo.

- Quanta maturidade. De tudo o que eu disse no meu discurso adorável e pró direitos da mulher, vocês só assimilaram isso. Dói. – Gozou.

- Sim é isso mesmo. Vá maninho não tens qual quer coisinha combinada para agora? – Perguntou ela olhando diretamente para Edward.

- Ah pois é! – Lembrou-se ele concentrado em algo. – A Esme vem cá?

- Não mas a Rosalie vem cá ter e eu tomo conta deles se for preciso uma mãozinha extra.

- Tu? – Desconfiou, erguendo uma sobrancelha.

- Edward tens a noção, que eu não tenho mesmo dezassete anos não tens? – Confirmou ela fazendo-o voltar a realidade.

- A tua irmã tem razão. – Intervim eu.

Ele beijou-me, mimou os gémeos, cantou-lhes uma cançãozinha infantil e disse para se portarem bem até o seu regresso.

- Sendo assim e pedindo a proteção da divina providencia, deixo-te com as minhas irmãs, Bella. Disse-o piscando o olho.

POV do Edward

- Emmett estás pronto? - Avisei-o assim que entrei no habitáculo.

- Claro man! Isto é Guerra! Quem é que aquela tipa pensa que é para tratar assim a minha maninha?

Ri-me e encorajei-o.

- Esse é que é o espirito! Como combinamos esperamos que ela saia de carro do turno das sete. E quando ela tiver a sair da garagem batemos no carro que ela comprou com o dinheiro que poupou por despedir a Bella.

Plano perfeito aquele. A Mrs Newton embargada na sua prepotência estava a discutir com a irmã da Califórnia que lhe ligava sempre á mesma hora nas terças-feiras.

 Então quando ela avançou na nossa direção, movi o automóvel Hummer de Emmett estrategicamente em direção a um mercedes SLK novinho. Auch! Pobre carro.

O embate foi tão veloz que nem teve tempo para se aperceber ao certo o que aconteceu só o ruido de uma falsa discussão que eu e Emmett estávamos a ter a acordou.

Saiu da viatura e encarregou-se de me ralhar.

- Ouça lá oh menino viu a asneira que fez?!

- Eu? Eu!! – Revoltei-me Teatralmente – Eu e o meu irmão estávamos parados a discutir assuntos familiares, quando a senhora enquanto usava o seu telemóvel enquanto conduzia! E acabou por colocar a minha vida e do meu irmão em risco.

E com isto e após uma pequena corrupção familiar com ajuda do Charlie conseguimos extorquir a módica quantia de 20 mil euros em indeminizações por um carro que fomos nós a partir.

Podia tentar uma aproximação física ou até assusta-la, mas para quem valoriza mais um conjunto de bens de luxo á dignidade de uma jovem grávida, penso que agir desta forma só torna tudo mais simbólico.

 

 

publicado por Twihistorias às 23:23

8 comentários:
Adorei!!!
Fartei-me de rir. Tanto com o discurso do Edward e a reacção da Alice e da Bella, bom como o pequeno teatro do Edward e do Emmet!!
Parabéns! Bjs.
Débora R. a 4 de Abril de 2012 às 00:35

Adorei o capítulo!

Adoro os momentos da Bella e do Edward com os bebés, so cute! *.*

Quero o próximo capítulo depressa ;)

Beijinhos,

Angelina
twilightforever-fic a 4 de Abril de 2012 às 12:50

Neste capítulo o Edward e a Bella são tão fofos! Adorei o capítulo!




Bjs: Jaqueline
twilightforever-fic a 4 de Abril de 2012 às 15:42

Amei!
O Edward é sem dúvida muito fofo ^.^
BM a 4 de Abril de 2012 às 16:25

Eles estao cada vez mais fofos...
Bjs.
Susana Pinto a 11 de Abril de 2012 às 21:44

Muito obrigada a todos pelo apoio ;)

A uop esta semana está de férias mas para a próxima prometo um capitulo maior e entusiasmante :)
Ana Filipa - UOP a 11 de Abril de 2012 às 21:56

MUITO ansiosa pelo próximo capitulo! Beijinhos
BM a 5 de Maio de 2012 às 17:45

ADORO a tua fanfinc por favor continua a escrever nao consigo esperar mais um mes.
beijinhos da tua nova fã.

P.S.: podias-me enviar os capitulos extras para o email.: corneilecleopatra@hotmail.com .



thankes
Sara mateus a 12 de Maio de 2012 às 09:43

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
18
20
21

27
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O nosso facebook
facebook.com/twihistorias
blogs SAPO